"Que nossas mãos possam ser portadoras de afagos, de carinhos...
Que escorram delas os mais límpidos sentimentos de bálsamos...
De alívio, de força, de luz.. Que possam ser espraiados na terra árida... fazendo germinar o amor entre as pessoas..; Multiplicando cada melhor essência de nós... Fazendo-nos fortes em meio a tempestade... Deixando-nos ver o sol que nasce... Que rompe a noite... Que faz vida e que se chama AMOR!
01/06/2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário